terça-feira, 7 de outubro de 2014

Morrissey admitiu que sofre de câncer





Nos últimos anos, Morrissey vem sendo obrigado a cancelar uma série de shows por conta de problemas de saúde. Entre os motivos alegados, pneumonia a úlceras estomacais. Porém, pela primeira vez o líder dos Smiths, de 55 anos, admitiu que sofre de câncer.
Em entrevista ao jornal "El Mundo", o cantor conta que tem passado por uma série de tratamentos para combater a doença. "Eles (os médicos) já rasparam os tecidos cancerosos quatro vezes já, mas quem se importa", disse ele à publicação.
"Se eu morrer, eu morri. Se não morrer, então não morri. Nesse momento eu me sinto bem. Estou ciente de que em algumas fotos recentes eu aparento estar pouco saudável, mas é isso o que a doença faz. Eu não vou me preocupar com isso, vou descansar quando estiver morto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário